quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais de 7 mil produtos irregulares já foram apreendidos pela fiscalização em Ubatuba neste ano


O Setor de Fiscalização da Gerência de Tributos Mobiliários da Prefeitura de Ubatuba já apreendeu mais de 7 mil produtos comercializados de forma irregular desde o dia 2 janeiro até esta quarta-feira, 11. Produtos como óculos, chapéus, cds, pranchas, carrinhos de sorvetes irregulares e caminhões de frutas como uva, abacaxi e melancia foram apreendidos pela venda irregular, ou seja, sem a devida licença da Prefeitura. Os mesmos estavam sendo comercializados em praias como Lagoinha, Maranduba, Perequê-Açu, Praia Grande, Toninhas, Tenório, Enseada, entre outras.

Os produtos perecíveis são destinados para entidades filantrópicas. Óculos e cds são destruídos e os demais, quando não são retirados pelos proprietários mediante pagamento de multa e demais taxas, são destinados para o Fundo Social do município para a realização de bazares.

Disque denúncia

Até o final da temporada de verão, o telefone disque denúncia da Gerência de Tributos Mobiliários estará disponível também nos finais de semana, sempre em horário comercial. O telefone do disque denúncia é o (12) 3834-1005.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário