sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prefeitura de Ubatuba apoia evento para divulgar o skate na região


A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está apoiando mais um evento que tem como objetivo divulgar e incentivar a prática do skate e esportes radicais no município.

Nos próximos dias 17 e 18 de janeiro, as marcas Nobre Company e Four Family vão realizar uma tour em Ubatuba, com suas equipes e atletas locais. A tour deve passar pela pista de skate da Praça Trópico de Capricórnio, além de outros pontos propícios à prática do esporte, como Iatamambuca, Ranário, Enseada e Fortaleza.
Além de divulgar a equipe no litoral, a tour será realizada com o intuito de gravar um programa para a TV Aparecida, falando sobre a evolução do skate desde seu surgimento até os dias atuais.

O evento contará com os skatistas Smaily Di Léllis, Paulo Nobre, Lucas Minhoca, Arnow dy Lanziloti, José Costa, Tiago Alves, Alexandre Duracell, Purê e os convidados de Ubatuba Elton Herrerias e Rafael Saponga. A Tour tem a organização e realização das marcas Nobre Skate Shop e Four Family e conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba e Yesk8 Produções.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário