segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moradores elogiam e agradecem por recapeamento em ruas da região central de Ubatuba


Os munícipes que residem nas ruas que estão recebendo o recapeamento na região central da cidade têm mostrado satisfação com a melhoria promovida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba. Nesta semana homens e máquinas estavam na Rua Alagoas, no bairro Silop, uma das que possui maior circulação de veículos nesta região.

“Estamos há muito tempo esperando por essa maravilha. Antes as crianças não conseguiam nem brincar na rua e era complicado andar de bicicleta, mas agora está ficando muito bom”, disse Rashila do Monte Cascaidi, que mora na Rua Alagoas há 11 anos.
Outra moradora que fez questão de agradecer a Prefeitura de Ubatuba pelo recapeamento foi Benedita Alves Coelho, que reside no local há cerca de 20 anos. “Era o meu desejo ver essa rua arrumada. Conheço muitos veranistas que vêem para cá de vez em quando e reclamavam dos buracos. Agora todos vão ficar satisfeitos”, disse Benedita.

O recapeamento na Rua Alagoas será continuado na próxima semana. Também já receberam a melhoria outras ruas do bairro Silop, como a Rua Farmacêutico João M. Gonçalves e um trecho da Rua Sebastião da Rocha. Ainda serão contempladas com o novo asfalto trechos das ruas Benedito F. Alves, Batista de Oliveira, Sergipe, Antônio Marques do Vale e Antonio S. Balio. Para definir que ruas deveriam receber o recapeamento foi realizado um estudo para avaliar a necessidade e foram escolhidas as vias em que há o maior tráfego de veículos.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário