quarta-feira, 30 de março de 2011

Atleta ubatubense já esta no Chile para disputar prova pedestre.


O atleta ubatubense Joaquim Gonçalves da Silva Filho já está no Chile, onde disputa no próximo domingo, 3, a prova de 21 Km, da Maratona de Santiago. Nesta quarta-feira, 30, ele realizou apenas um treinamento leve em um parque da cidade, no período da tarde, para soltar a musculatura. “Chegamos de madrugada, por isso foi melhor descansar um pouco e realizar apenas um treino leve”, disse o atleta.

Mostrando otimismo, Joaquim disse que seu principal objetivo é concluir a prova em um bom tempo. “Conhecerei o percurso apenas na quinta-feira, por isso não quero antecipar nada. Minha idéia e buscar um tempo próximo de 1h25, mas vamos primeiro ver o clima e o percurso”, declarou o corredor.

Joaquim correrá ao lado de outros 7.500 atletas, que optaram pela distância, entre os 20 mil que participarão do evento, que terá, além da maratona (42.195m), uma prova de 10 km. A largada acontece às 9h (hora do Chile), em frente ao Palácio de La Moneda, sede do governo chileno.

O atleta conta com apoio da Prefeitura de Ubatuba, Escolas Integradas, JC Materias Elétricos, Skinapão, BelaFoto e Biofitness. (Fonte: Assessoria de Comunicação-PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário