quinta-feira, 24 de março de 2011

Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de atividade motivacional.


Cerca de 80 pessoas, entre diretores, vice-diretores e professores coordenadores da Rede Pública Municipal participaram, nesta segunda-feira, 21, da primeira reunião pedagógica do ano. A reunião, que aconteceu na EM Tancredo de Almeida Neves, teve como objetivo motivar e integrar a equipe gestora das escolas para o trabalho do ano letivo de 20 11.

Na ocasião, foram realizadas várias dinâmicas sob a direção da professora Renata Martins, que também é coordenadora da Casa do Brinquedo. A coordenadora do Ensino Fundamental, Claudia Helena Marcondes Sigaud, desenvolveu uma atividade relativa à continuidade do trabalho de efetivação dos projetos político-pedagógicos.

Segundo o prefeito Eduardo Cesar, a capacitação e motivação dos profissionais na área de ensino influenciam a educação no município e, por esta razão, são incentivadas. “Animar, fortalecer e motivar os gestores é muito importante para um trabalho de qualidade nas unidades de ensino. Isso favorece um bom atendimento aos alunos das escolas municipais, que são a razão de todo o nosso trabalho neste sentido”, afirmou o prefeito. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário