quinta-feira, 24 de março de 2011

Eduardo Cesar discute prioridades do turismo na região com secretário estadual, Márcio França.


O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap) e prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esteve nesta quarta-feira, 23, com o secretário estadual de Turismo, Márcio França. O encontro aconteceu em Guaratiguetá, com a presença de outros sete prefeitos que integram o Codivap, entre eles o anfitrião, Junior Filippo.

“A reunião com o secretário foi uma grande oportunidade do Consórcio apresentar suas reivindicações ao Governo do Estado no que diz respeito ao turismo. Temos muitas cidades que integram o Codivap cuja principal atividade econômica é o turismo, mas também temos muitas necessidades de investimento e uma maior atenção do governo nesse sentido ajudaria muito”, disse o presidente do Codivap.

Márcio França aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo após o seu desmembramento da Secretaria de Esporte e Lazer. “Hoje em dia pensamos no turismo não só como lazer, mas como negócio e fonte de desenvolvimento econômico”, disse França.

O presidente do Codivap Turismo, Stanislau Guisard, entregou uma carta ao secretário, pedindo investimentos em infraestrutura, sinalização turística e qualificação profissional. “Mais uma vez pudemos mostrar que o Codivap está organizado e empenhado em buscar melhorias para a região e que a união dos municípios é o meio de conseguirmos atingir nossos objetivos”, concluiu o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário