quinta-feira, 31 de março de 2011

Prefeito Eduardo Cesar atende pedido do vereador Osmar de Souza com relação a atendimento médico no Araribá.


O vereador Osmar de Souza foi recebido nesta terça-feira, 29, pelo prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar e o secretário de Saúde, Clingel Frota. O assunto a ser discutido era o restabelecimento do atendimento médico no bairro Araribá, região sul do município.

“Essa era uma reivindicação que o vereador vinha fazendo já há algum tempo e que agora felizmente conseguimos atender, com a contratação de um médico para suprir as necessidades das pessoas daquela região”, disse o prefeito Eduardo Cesar.

O prefeito ressaltou também a importância de se ter no Legislativo um vereador que atua em prol da população e que tenta buscar soluções, ao invés de apenas apontar os problemas. “Somente com a soma da comunidade com o Poder Legislativo e Executivo conseguimos levar bem-estar à população da região sul”, completou Eduardo Cesar.

Também foi discutida na reunião a reforma do Pronto Atendimento da Maranduba, cuja obra, de acordo com o secretário de Saúde, está aguardando o andamento do processo licitatório. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário