quarta-feira, 30 de março de 2011

Ubatuba busca parcerias na área esportiva.


A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vem buscando apoio para desenvolver projetos esportivos na Região Sul do município. O secretário da pasta, Fábio Medeiros, participou de duas reuniões na capital paulista, com representantes de federações esportivas ligadas e do governo estadual.

O primeiro encontro foi com o presidente de Confederação Brasileira de Kickboxing, Paulo Zorello, com quem Medeiros buscou informações para implantar a modalidade no município. “Para nós é importante a expansão da modalidade. Daremos todo o apoio necessário para levar o kickboxing a Ubatuba”, declarou Zorello.

Medeiros esteve ainda com o Delegado Regional de Esportes, Fabiano Morciani, com quem obteve informações sobre programas esportivos desenvolvidos pelo governo estadual. Nesta reunião, que teve a participação de Dulcineia Messias Correia Pedroso, diretora da Escola Municipal Sebastiana Luiza de Oliveira Prado, situada no bairro do Araribá e sua filha Raquel, foi discutida ainda a implantação de um núcleo de taekwondo no município.

“A prefeitura de Ubatuba tem buscado parcerias junto a diversas federações esportivas, visando trazer novas opções de modalidades para nossa população, em especial a juventude, que tanto precisa de opções saudáveis”, declarou o prefeito Eduardo Cesar.

Para Eduardo Cesar, o entrosamento com o governo estadual na área esportiva é cada vez maior. “Apresentamos algumas propostas para implantação de programas junto à Secretaria de Esporte Lazer e Juventude. Creio que serão analisadas com carinho e em breve poderemos apresentar novidades”, completou o prefeito.(Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário