quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cia teatral e circense de Ubatuba faz turnê no Vale do Paraíba

A Cia Teatral e Circense Aries Marioto, parceira da Prefeitura Municipal de Ubatuba e do Projeto Blablablá POsithivo vem expandindo a arte circense por toda a região. Na semana passada representou Ubatuba em sua primeira turnê no Vale do Paraíba com apresentações de malabares, perna de pau, monociclo e uma peça inédita sobre prevenção à dengue. Em cada lugar que esteve, como na Praça da Bandeira de Caçapava, a Cia falou sobre a cultura de Ubatuba e homenageou a APAE e algumas pessoas da cidade como Elton Herrerias, DTPK Crew, Angela Mendonça, alunos e professores da escola Tancredo de Almeida Neves e a amiga e escritora Silmara Retti.

Segundo Aries Marioto, de 14 anos de idade, “é uma imensa alegria poder levar um pouco da nossa cidade para outros lugares, com muita diversão, contando sempre com a interação de adultos e crianças”.

A Cia é formada pelos palhaços Chico Lata e Vira Lata e o mágico Zii, que levam cultura, entretenimento e educação através do lúdico para escolas e comunidades.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário