sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Governador do Rotary Club é declarado hóspede oficial de Ubatuba

O chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Clingel Frota, recebeu nesta semana a visita do governador do Rotary Distrito 4600, Benedicto Francisco Reis. Na ocasião foi entregue o decreto que declara o governador como hóspede oficial do município de Ubatuba.

Francisco Reis também discutiu com o chefe de gabinete sobre o Programa Pólio Plus, trabalho que o Rotary Club está realizando em todo o mundo no sentido de erradicar a poliomielite. Por mais de 25 anos, o Rotary tem conduzido o setor privado a contribuir a esta iniciativa. Hoje, o programa é reconhecido mundialmente como modelo de cooperação público-privada para a conquista de uma meta humanitária.

Calcula-se que, por ocasião da certificação da erradicação da pólio, as contribuições do Rotary para esse fim serão da ordem de aproximadamente US$1,2 bilhão.

Neste sentido, o governador do Rotary ofereceu a estrutura do clube para as próximas campanhas de vacinação contra poliomielite para que em Ubatuba esta parceria também seja efetivada.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário