quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prefeitura dá continuidade à construção de duas pontes na região oeste

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba executa a implantação de uma ponte no final da Rua Francisca Maria de Jesus, no Alto do Ipiranguinha e outra na Rua Beira-Rio, no Jardim Ipiranga, ambos bairros da região oeste de Ubatuba. No Jardim Ipiranga a obra vai facilitar o tráfego de veículos para quem está na Rua da Cascata ter acesso pela nova ponte e sair na Rua Frei Tarcísio Correia. A ponte vai substituir a passarela que ali existia, que comportava apenas o tráfego de pedestres e sofria muitas danificações em dias de fortes chuvas.

A nova ponte mede 12m80 de comprimento por 7m de largura, sendo seis metros para circulação de veículos e um metro para circulação de pedestres. O projeto prevê ainda a construção de um muro de arrimo para dar mais segurança aos moradores dos imóveis que ficam próximos ao rio.

Na Rua Frei Tarcísio, a Secretaria de Obras também realizou a construção de dois pontos de ônibus. De acordo com a dona de casa Edvania Bezerra, a implantação dos pontos de ônibus veio em boa hora e contribuiu para todos que precisam utilizar ônibus naquela região.

Marafunda

Já no bairro da Marafunda continuam as obras de limpeza, pintura de sarjetas e postes na escola municipal Silvino Teixeira Leite, onde no próximo sábado, 4, será realizado o Programa Prefeitura no Bairro”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário