terça-feira, 7 de agosto de 2012

Marafunda recebeu diversos serviços durante o Programa Prefeitura no Bairro

Atendimentos sobre regularização urbanística e fundiária, cadastro para o Bolsa-Família e cartão SUS, serviços do Procon, atendimento de saúde bucal e saúde da mulher, cadastro para castração de cães e gatos, brincadeiras e informações. Estas foram algumas das opções oferecidas à população do bairro Marafunda pelo Programa Prefeitura no Bairro no último sábado, 4.

Centenas de pessoas compareceram e puderam usufruir ainda os serviços de massoterapia, aferição de pressão, informações sobre combate à dengue, orientação nutricional, cadastro para cursos de hortas suspensas, hortas comunitárias, horta na escola, cadastro para pescadores e agricultores (oferecidos pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento), informações turísticas, educação no trânsito com a Cidade Mirim, doação de mudas de árvores, jogos e pintura facial, entre outros. Os serviços são oferecidos através da parceria entre as Secretarias Municipais da Prefeitura de Ubatuba.

O objetivo é proporcionar uma tarde agradável e proveitosa, levando aos mais diferentes bairros os serviços prestados pela Prefeitura de Ubatuba. “Quem comparece tem a chance de tirar dúvidas com relação a serviços sociais, levar as crianças para brincar e aproveitar para obter informações diversas. Assim, conseguimos atender os bairros, levando a prefeitura para mais perto do munícipe”, diz o prefeito Eduardo Cesar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário