sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Importante via do Perequê-Açú recebe pavimentação asfáltica

A Avenida Imaculada da Conceição, uma das vias anunciadas pelo prefeito Eduardo Cesar para recebimento de asfalto, já está recebendo a pavimentação em toda sua extensão.

O prefeito esteve no local nesta quarta-feira, 22, para vistoriar as obras. “A pavimentação é uma melhoria muito aguardada pelos moradores do bairro. Até hoje já fizemos um milhão de metros quadrados de asfalto e agora vamos aumentar esse número, levando asfalto para as ruas que mais precisam no Perequê-Açú”, disse Eduardo Cesar.

No mês anterior, moradores do bairro se reuniram para ouvir do prefeito a notícia do início da obra de pavimentação de diversas ruas do bairro. Na ocasião, o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Junior, apresentou o projeto de pavimentação das seguintes ruas: Av F, Rua Perequê-Mirim, Rua Anchieta, Rua Maranduba, Rua Enseada, Rua Praia Vermelha, Rua Praia Grande, Rua Praia do Itaguá, Rua Praia do Tenório, Rua Praia do Meio, Rua Domingas Dias, Rua Praia do Pulso, Av. Imaculada Conceição e Av. Belmont Butler. Além do asfalto, as ruas receberão guias e sarjetas e algumas também canal de drenagem.

De acordo com o morador do bairro Idalício Nogueira, a pavimentação vai valorizar as edificações das ruas contempladas.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário