quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Entidades de Ubatuba recebem arroz arrecadado na Gincana da Solidariedade

A Escola Municipal Altimira Abirached está participando da Gincana da Solidariedade, promovida pela TV Vanguarda. A primeira etapa da competição aconteceu na cidade de Caraguatatuba, onde Ubatuba ficou com o terceiro lugar, arrecadando 9.500 quilos de arroz. Na tarde da última segunda-feira, 20, a escola contou com a presença de 21 entidades assistencialistas do município, que receberam o arroz arrecadado.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Cesar, esteve presente e parabenizou as entidades falando sobre a importância do trabalho de cada uma delas, principalmente pela dedicação em dar assistência às pessoas carentes. “Sabemos o quanto é importante participar da gincana e arrecadar doações para distribuir para as entidades. O alimento é de todas elas. Esperamos na próxima etapa arrecadar ainda mais do que esta quantidade de arroz”, disse Denise. As crianças da escola também participaram da entrega, com a presença das supervisoras de ensino Isabel Roseli, Sônia Righetto e a diretora Telma Cristina.

A próxima etapa da Gincana da Solidariedade acontece em São José dos Campos, no dia 1º de setembro.

As escolas municipais Tancredo Neves e Maria Josefina Giglio da Silva também já representaram Ubatuba na Gincana da Solidariedade.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário