terça-feira, 21 de agosto de 2012

Exposição Fotográfica continua aberta ao público até o dia 9 de setembro

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o grupo Fotógrafos de Ubatuba apresenta até o dia 9 de setembro, a exposição fotográfica “A Natureza em Fotos-Frases de Grandes Pensadores da Humanidade”, no Espaço Cultural Agrício Neri Barbosa. A exposição é aberta ao público, das 14h às 18h, na Avenida Iperoig, 214, Centro de Ubatuba.

Trata-se de uma oportunidade para que o público conheça um pouco do pensamento e biografia de alguns grandes pensadores da humanidade. O grupo Fotógrafos de Ubatuba produziu fotos com o tema natureza, inspiradas em frases de Monteiro Lobato, Leonardo da Vinci, Martin Luther King, Albert Einstein, Mahatma Gandhi, Victor Hugo, Johann Goethe, Antoine de Saint-Exupéry, Antoine Lavoisier, Ernest Hemingway, Charles Darwin, William Shakespeare, Nicolau Copérnico e Francis Bacon.

Fotógrafos de Ubatuba

O Grupo Fotógrafos de Ubatuba é formado por moradores de Ubatuba, de diferentes idades e atividade profissionais, que têm em comum o gosto pela fotografia. Os seus integrantes são ex-alunos da Oficina de Fotografia Digital da Fundart e suas ações são agregadas como atividades culturais do Setorial de Fotografia, Cinema e Vídeo. O grupo foi fundado em outubro de 2011, coordenado pelo fotógrafo Ernesto Zambon, também, curador dessa exposição.

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro, será montado um estúdio no local, com vestiários e acessórios, e o público poderá ser fotografado por um dos integrantes do Grupo Fotógrafos de Ubatuba e, posteriormente, conferir o resultado no facebook.

Mais informações com Ernesto Zambon, pelos telefones: (12) 3833-3019 / (11) 97253-7305 ou pelo e-mail: e.zambon@uol.com.br .

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário