quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeitura de Ubatuba apresenta projeto para área de lazer no Jardim Carolina

O secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Claudinei Salgado, esteve reunido com a Associação de Moradores do Jardim Carolina e população do bairro para a apresentação do projeto para construção de uma área de lazer no terreno às margens da Avenida Braúlio dos Santos, cedido pela prefeitura à Associação de Moradores.

O presidente da entidade, Valteir Pinheiro, abriu os trabalhos, agradecendo a presença de todos e esclarecendo que o projeto teve início em dezembro de 2011, quando o secretário Claudinei Salgado e sua equipe fizeram a primeira apresentação do mesmo à diretoria da Associação afim de que fossem feitas as adequações necessárias para atender as necessidades dos moradores. Valteir falou ainda sobre a importância do projeto para o Jardim Carolina e bairros adjacentes, já que a área de lazer atenderá também os bairros Bela Vista, Samambaia, Mato Dentro e Marafunda, atingindo uma população de aproximadamente quatro mil pessoas. “Este local será um marco para a cidade, descentralizando os locais de lazer atualmente mais concentrados no centro da cidade”, disse Valteir.

Todos os presentes aprovaram o projeto e, ao questionarem como seriam obtidos os recursos para a construção da área de lazer, foi sugerido pelo secretário de Cidadania a formação de uma comissão de moradores para auxiliar na busca de recursos junto às esferas estadual e federal. A sugestão foi acatada pelos presentes, que já formaram a referida comissão.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário