quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ubatuba conquista o segundo lugar nos Jogos Regionais

Depois de quatro anos disputando os Jogos Regionais na segunda divisão, Ubatuba conseguiu voltar à elite desta competição. Com muita raça, empenho e dedicação, a delegação de Ubatuba conquistou o vice-campeonato nos Jogos Regionais disputados em Caraguatatuba, o que deu direito ao retorno à divisão de elite.

A natação masculina e feminina conquistou o vice-campeonato, o futebol feminino ficou com o 4º lugar e o masculino, fazendo uma bela campanha, trouxe a medalha de ouro ao vencer o time da cidade de Itaquaquecetuba por 2 a 1.

O vôlei masculino, que vem exportando craques para outros times e até para a Seleção Brasileira, foi o vice-campeão. Já o basquete masculino foi campeão em grande estilo, vencendo a equipe de Cruzeiro, que foi campeã da Copa Vanguarda da modalidade.

A equipe de dama também conseguiu brilhar, conquistando o 1º lugar e as ginásticas rítmica e artística também foram campeãs. A equipe do xadrez feminino conquistou o tricampeonato e o futevôlei levou ficou em segundo.

Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, aos familiares e amigos que prestigiaram as competições. Nos Jogos Abertos, que acontecem em Bauru, a delegação de Ubatuba vai participar, buscando obter novamente bons resultados. O evento é o maior da América Latina.

Outros resultados

- Capoeira masculino - 3º lugar,

- Bocha - 3º lugar,

- Ciclismo 7º lugar,

- Ciclismo feminino - 4º lugar,

- Karatê masculino - 6º lugar,

- Karatê feminino - 5º lugar,

- Tênis de Mesa masculino - 4º lugar,

- Xadrez masculino - 5º lugar

- Biribol - 6º lugar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário