sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caravana da Saúde estará na Estufa II neste sábado, 3, oferecendo atendimento em diversas especialidades

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 3, a Caravana da Saúde no bairro da Estufa II. A equipe multiprofissional da secretaria estará a partir das 8h, na E.M. Maria Josefina Giglio Silva, na Rua Vasco da Gama, 430, levando à comunidade atendimentos em diversas especialidades.

Serão três médicos com atendimentos clínicos/pediátricos, equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com oficina de culinária, exames pré-diabéticos, avaliação física e massagem corporal terapêutica.

Outros atendimentos

As Unidades Móveis de Saúde Bucal e de Saúde da Mulher estarão presentes ao evento. A equipe de saúde bucal promoverá palestra. As crianças receberão dicas de escovação e será feita triagem, atendimento e agendamento de consultas no centro odontológico. Já as mulheres poderão coletar citologia e receber orientação sobre exames preventivos.

A equipe da Vigilância Epidemiológica dará informações sobre prevenção à dengue, enquanto funcionários do Centro de Controle de Zoonoses agendarão castração de cães e gatos.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário