segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeito Eduardo Cesar entrega obra de reurbanização da Rua Guarani


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, acompanhado de secretários municipais e comerciantes locais, entregou na noite da última quinta-feira, 8, a obra de reurbanização da Rua Guarani, uma das mais famosas do centro da cidade.

A reurbanização desta importante via, que liga o bairro do Itaguá ao centro da cidade, foi realizada pela Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Para melhoria do tráfego, foram retiradas as valas, proporcionando maior fluidez. As calçadas foram redimensionadas, com colocação de paver em ambos os lados, além da construção de canal de drenagem para evitar alagamentos. Também foram implantadas luminárias no estilo colonial, o que aumentou o charme, que é marca registrada desta rua.

Segundo prefeito Eduardo Cesar, a obra deixou a Rua Guarani ainda mais bonita e receptiva. “A Rua Guarani é uma via especial em Ubatuba. Sabemos da importância dela para o comércio e para o receptivo de turistas. Por isso fizemos questão de realizar a obra com toda a atenção que a rua e seus comerciantes merecem”, afirmou o prefeito.

Comerciantes aprovaram

Durante a inauguração da obra, alguns proprietários de comércios na Rua Guarani acompanharam o prefeito no descerramento da placa e agradeceram pela importante obra. Luiz Felipe Tozzi, presidente da Associação dos Comerciantes da Rua Guarani, foi um dos que mostraram satisfação com a melhoria: “estamos bastante satisfeitos e comparecemos para agradecer o prefeito pela entrega da obra, que foi realizada em tempo hábil. De modo geral a obra foi de grande valia para nós, comerciantes”.

A proprietária de um dos comércios mais tradicionais da cidade localizado na Rua Guarani, Ellen Duchon, também aprovou a reurbanização. “A Rua Guarani é um ponto bastante turístico de Ubatuba e certamente esta obra vai nos ajudar, principalmente com a nova iluminação, que vai nos trazer bons resultados. Ficou bem bonito e muito atrativo”, considerou Ellen.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário