terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parada de Natal em Ubatuba será um espetáculo de luz e fantasia


A Prefeitura de Ubatuba promove nesta quarta-feira, 14, uma grandiosa Parada de Natal. O cortejo acontecerá na região central da cidade, a partir das 19h, e terá a presença dos principais personagens do Natal em um espetáculo de som, luz, fogos e muita fantasia. O desfile terá a duração de duas horas e será formado por vários carros temáticos. Um será uma árvore de Natal ricamente ornamentada e iluminada. Outro carro terá um presépio iluminado, ocupado por anjos e figuras celebrando o nascimento de Jesus. O templo, ricamente ornamentado e iluminado carregando os ajudantes será outro carro. Outros carros serão o carrossel com personagens e cavalinhos, trazendo a alegria e a simbologia de brincadeiras para as crianças e a Casa de Brinquedos, retratando a casinha do Papai Noel no Pólo Norte, onde são fabricados brinquedos e todos os outros presentes de Natal.

A Fábrica de Doces com delícias que apetecem o prazer das crianças, como balas, pirulitos, brigadeiros, sorvetes, e até uma máquina de chicletes foram criadas para ilustrar o cenário e também virão num carro alegórico. O carro de brinquedos com os soldadinhos de chumbo, castelo e o tão esperado Trenó do Papai Noel finalizarão a Parada de Natal.

Para o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, o evento deverá encantar a todos. “Queremos oferecer para a cidade um espetáculo com muita alegria, magia, emoção e o espírito do Natal”, afirmou o prefeito.

Coral da Fundart

Também no dia 14, o Coral da Fundart fará sua apresentação em frente à antiga Câmara Municipal, na Avenida Iperoig. Cerca de 20 cantores apresentarão cinco canções natalinas, incluindo “Noite Feliz”. A apresentação acontecerá a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário