sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ubatuba vai contar com trio elétrico para animar o final do ano no Centro da cidade


A Prefeitura de Ubatuba vai oferecer aos turistas e moradores da cidade mais uma opção de divertimento para a virada do ano. Nos dias 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, um trio elétrico de 22 metros vai animar a Praça de Eventos da Avenida Iperoig.
No dia 30, a atração será a Banda Oba!hia, grupo de São Paulo, formado no ano de 2000, cujo estilo musical predominante é o Axé. No dia 31, a banda Kixabeira vai animar a noite de reveillon. A Kixabeira traz no repertório o melhor da música nacional com o toque dos arranjos percussivos que norteiam o cenário da musica baiana.

Na liderança da banda, a cantora baiana, Jôh Correia, vive seu melhor momento profissional e empresta todo seu talento musical, simpatia, carisma e expressão corporal que encantam multidões por onde passa. Jôh, canta não só axé, mas outros gêneros como Rock, Raggae, Bossa Nova, Samba entre outros, além de compor e tocar. No dia 1 de janeiro, a animação ficará por conta de Robertinho Sena, cantor e compositor de reggae. Os shows serão abertos ao público.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário