sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parada natalina encantou o público com a presença do Papai Noel e diversos carros alegóricos


A Parada de Natal, promovida pela Prefeitura de Ubatuba na noite desta quarta-feira, 14, encantou todos os que acompanharam a passagem da mesma pelas principais ruas do centro da cidade. Com um grande show de fogos, os carros alegóricos trouxeram os principais personagens do Natal, em um espetáculo de luz e fantasia.

Apesar da chuva, muita gente acompanhou o desfile natalino e levou as crianças para verem o Papai Noel. “Nunca tínhamos visto um evento como esse aqui em Ubatuba. Foi lindo, meus filhos adoraram e pudemos curtir juntos a magia do Natal”, disse a moradora Silvia Rodrigues.

A Parada de Natal era composta por diversos carros alegóricos, como a árvore de Natal ricamente ornamentada e iluminada, a fábrica de doces, a casa de brinquedos, todos trazendo anjos e figuras que celebram o nascimento de Jesus. Outro carro tinha um presépio iluminado, ocupado por anjos e figuras celebrando o nascimento de Jesus.

Ao final, o Papai Noel desceu na Praça Nóbrega, onde tirou fotos junto com as crianças. Os corais do Projeto Guri e da Fundart entoaram canções natalinas para fechar o evento com chave de ouro. O prefeito Eduardo Cesar acompanhou o cortejo: “fiquei emocionado ao ver um desfile tão bonito e que mesmo debaixo de chuva o público compareceu e prestigiou essa festa especial que preparamos com tanto carinho”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário