quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ubatuba recebe nesta quinta-feira, 8, o navio de cruzeiro MSC Orchestra


Na próxima quinta-feira, 8 de dezembro, Ubatuba recebe o navio de cruzeiro Orchestra, da empresa MSC Cruzeiros. Nesta temporada de navios, a cidade receberá escalas de três diferentes empresas: MSC Cruzeiros, Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros, totalizando 18 escalas até o dia 29 de março de 2012.

O MSC Orchestra chega em Ubatuba por volta das 8 horas da manhã trazendo cerca de três mil turistas e mil tripulantes. Dos tripulantes, segundo Luiz Felipe Azevedo, presidente do Ubatuba Convention & Visitors Bureau, 25% são brasileiros e o restante de mais de 40 nacionalidades. “Ubatuba, juntamente com a MSC Cruzeiros, preparou, pela primeira vez desde que começou a receber os navios na cidade, uma área coberta de 300 m², onde os expositores - agências, lojas, locadoras de veículos e outros comércios -, podem receber os passageiros e a tripulação com todo conforto”, explicou Azevedo.

O presidente do Ubatuba Convention & Visitors Bureau considera a temporada 2011/2012 muito especial: "É a primeira vez que iremos receber mais de uma empresa na mesma temporada. Estamos muito ansiosos, é verdade, mas devidamente preparados para atender às exigentes empresas que irão nos visitar”.

Para o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, trata-se de uma conquista ímpar: "A vinda de novas empresas para Ubatuba denota o reconhecimento de nosso profissionalismo para com os armadores. Isto nos abre uma perspectiva muito promissora para as próximas temporadas, com o aumento sustentável de escalas em nosso município”, reforça.

MSC Orchestra

Lançado em 14 de maio de 2007, o MSC Orchestra é uma das embarcações mais novas da frota MSC Cruzeiros. O segundo da "Categoria Musica", o MSC Orchestra oferece pista de cooper, vários tipos de bares, diversos restaurantes e pizzarias, brinquedoteca, clube para os adolescentes, cassino, teatro, além de uma ampla programação de shows, de entretenimento e de música.

Confira a programação com as datas das escalas em Ubatuba:

Dezembro:

08 - MSC Orchestra

13 - Grand Mistral

19 - MSC Orchestra

20 - MSC Musica e Mistral (duas escalas no mesmo dia)

21 - Costa Victoria (pela primeira vez em Ubatuba)

31 - MSC Orchestra

Janeiro:

29 – MSC Opera

Fevereiro

14 – MSC Armonia

16 – MSC Armonia

Março:

01 - MSC Musica

09 - MSC Orchestra

11 - Grand Holiday (Ibero Cruzeiros)

16 - Armonia

18 - MSC Orchestra

29 - MSC Armonia (encerramento da temporada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário