quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeitura de Ubatuba apresenta projeto de área de lazer para o Jardim Carolina


O chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Délcio Sato, juntamente com o secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Claudinei Salgado e a equipe da Secretaria, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 14, com o presidente da Associação Amigos do Bairro Jardim Carolina, Valteir Pinheiro. O objetivo da reunião foi a apresentação de um pré-projeto para construção de uma área de esporte e lazer no bairro.



Esta foi a primeira proposta da prefeitura neste sentido e na próxima semana haverá outra reunião para definir os detalhes do projeto, que posteriormente será apresentado para a comunidade do bairro, em assembleia.



De acordo com o secretário Claudinei Salgado, já é uma antiga vontade da população do Jardim Carolina que a área pública da Rua Bráulio Santos seja utilizada para o lazer. “Além do projeto da área de lazer, foi feito um levantamento das ruas que necessitam de guias e sarjetas, pavimentação e drenagem. Agora a prefeitura, junto com a comunidade vai buscar recursos para tentar viabilizar as melhorias necessárias”, explicou o secretário.



O presidente da associação de bairro ficou satisfeito com a reunião. “Foi bastante proveitosa, o projeto apresentado é grande e ficamos lisonjeados por ver que a prefeitura está se mobilizando para dar atenção ao nosso bairro. Tenho a sensação de que as coisas realmente podem acontecer com esta equipe dedicada e essa parceria que deve ser mantida para dias melhores no futuro”, considerou Valteir Pinheiro.



(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário