segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Servidores públicos com menores salários serão os mais beneficiados com reajuste a ser concedido pelo prefeito Eduardo Cesar


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, vai conceder um reajuste salarial que vai beneficiar principalmente os servidores públicos que recebem os menores salários. Nesta classe estão os garis, auxiliares de serviços gerais e outros funcionários que terão um aumento total de 18,5%. Os demais servidores também terão seus salários reajustados e o abono salarial duplicado.

“Estamos concedendo reajuste a todos os funcionários, mas os que mais serão beneficiados serão aqueles com os menores salários. Essa é uma ação que demonstra o nosso reconhecimento ao trabalhador braçal, aquele que está todos os dias nas ruas, em contato direto com o morador”, diz o prefeito.

Eduardo Cesar diz que espera contar com o apoio da maioria dos vereadores para aprovação do projeto que concede o reajuste. “Apelo inclusive para a sensibilidade dos três vereadores de oposição para que não misturem política e assuntos que beneficiam funcionários, como é o caso do reajuste”, completa o prefeito.

A atual administração foi a que mais concedeu reajustes ao funcionalismo, totalizando 30,91% de setembro de 2005 a fevereiro de 2011. Nas administrações anteriores, de 1997 a 2000 o reajuste somou 19% e de 2001 a 2004 apenas 10%.

“Tenho certeza de que somos a administração que mais fez pelo funcionalismo, não apenas pelos reajustes, mas também por uma série de outros benefícios que oferecemos ao longo destes sete anos. Isso porque sabemos que um servidor valorizado trabalha com prazer e com dedicação, o que é revertido em uma cidade melhor para todos”, concluiu Eduardo Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário