sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ubatuba é destaque na Copa Carioca Velopraia de Veloterra, encerrada no último domingo


Os pilotos de Ubatuba que participaram da Copa Carioca Velopraia de Veloterra foram destaque na competição. Nove competidores conseguiram boas classificações, ao final da Copa, que foi encerrada no último domingo, 18, em Mangaratiba (RJ).

Quatro ubatubenses levaram os títulos de campeões: Antonio Rolim dos Santos, que ficou em primeiro lugar na pontuação geral da categoria Nacional A; Carlos José (Zé Pico Loco), que ficou em primeiro na categoria VX4, Rafael Martins, na categoria VX 50 cc e Cintia Gomes, que foi a campeã da categoria Penélope.

Jamila Ferreira, também de Ubatuba, foi vice-campeã na categoria Penélope. Na categoria VX 2 tempos, Akauã (Farinha) ficou em terceiro lugar; José Salles ficou em quarto na categoria Nacional A; na categoria VX 65 cc, Bryan Martins ficou em quarto e Johan Gigli ficou em quinto lugar. No caso de Antonio Rolim dos Santos, ele também ficou em terceiro lugar na categoria VX 4 acima de 40 anos.

Os pilotos de Ubatuba agradeceram e parabenizaram D’Guimar Moreira Fernandes e sua família pelo trabalho empenho e pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo dentro desta modalidade de esporte. Agradecimentos também à Auto-Escola São Cristóvão, Opinião Calçados e Uba Gil Motos.

(Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário