quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ubatuba sedia Encontro Regional de Previdência


Teve início em Ubatuba nesta terça-feira, 6, o 29º Encontro Regional de Previdência, promovido pela APEPREM – Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios em parceria com o Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU). O evento, realizado no auditório do Hotel Recanto das Toninhas, conta com a participação de cerca de 150 representantes de várias cidades do estado de São Paulo.

Durante a solenidade de abertura, o Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência Social, Otoni Gonçalves Guimarães, enfatizou o desafio que é o regime próprio de Previdência e ressaltou que o encontro será um momento de grande aprendizado para todos. Já a presidente do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba, Sirleide da Silva, afirmou que o encontro será uma troca de experiência entre os gestores de regime próprio e anunciou aos presentes que o Instituto de Ubatuba completará 10 anos de existência em 2012.

Representando o prefeito de Ubatuba, o chefe de gabinete, Délcio Sato, durante a cerimônia de abertura, parabenizou o IPMU pelos 10 anos de existência e a dedicação e competência de todos que trabalham nele. “Agradecemos a participação de todos hoje aqui presentes nesse encontro, que com certeza, pelo conteúdo da programação, será rico de informações e experiências”, finalizou Sato.

Programação

O encontro acontece em Ubatuba até a quarta-feira, 7, e conta em sua programação com palestras com Auditores da Receita Federal do Brasil, Consultora Jurídica da Apeprem e consultor da BM&F Bovespa. Na terça-feira, 6, o destaque será a a palestra do Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência Social, Otoni Gonçalves Guimarães, que falará sobre "Desafios dos RPPS para 2012. O evento tem por objetivo promover a capacitação e atualização dos servidores, técnicos e gestores dos regimes próprios de previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário