terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atletas de Ubatuba comemoram resultados dos Jogos Abertos do Interior


O esporte de Ubatuba encerrou sua participação na 36ª posição na classificação geral da segunda divisão dos “75º Jogos Abertos do Interior”, que terminaram no último sábado, 19, na cidade de Mogi das Cruzes. A competição teve a participação de 214 municípios, sendo 14 na primeira divisão e 200 na segunda.

As modalidades que encerraram a participação de Ubatuba nos jogos foram o xadrez feminino livre, que terminou a competição na quarta posição e a equipe de damas sub 21, que venceu Osasco na última rodada e garantiu a sétima posição do torneio.

Para a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba, cada conquista deve ser comemorada e valorizada por todos que gostam do esporte na cidade. Ubatuba terminou os jogos à frente de mais de 150 cidades, fato que anima para os próximos desafios. A cidade disputou os jogos contra Guarulhos, Araraquara, Campinas, Franca, Marília, Osasco e outras potências do esporte.

Ainda de acordo com a Secretaria de Esportes, entre as representantes do Litoral Norte, Ubatuba foi a cidade melhor classificada da região esportiva (2ª), só perdendo para Guarulhos, que foi a campeã da segunda divisão e Taubaté, quinta colocada. A Secretaria agradece o empenho e a disponibilidade de cada atleta, técnico e pessoal envolvido, como cozinha, manutenção e transporte.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário