terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ubatuba sediará encontro regional de Previdência no próximo mês

A APEPREM – Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios em parceria com o Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU), realizará nos dias 6 e 7 de dezembro, no auditório do Hotel Recanto das Toninhas, o 29º Encontro Regional de Previdência.

O encontro terá como destaque a palestra do Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência Social, Otoni Gonçalves Guimarães, que falará sobre "Desafios dos RPPS para 2012", além de palestras com Auditores da Receita Federal do Brasil, Consultora Jurídica da Apeprem e consultor da BM&F Bovespa. O encontro em Ubatuba será o encerramento do ano. Os membros dos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal do IPMU participarão do evento.

O evento tem por objetivo promover a capacitação e atualização dos servidores, técnicos e gestores dos regimes próprios de previdência e contará com aproximadamente 150 participantes vindos de diversas cidades do estado de São Paulo.

A APEPREM

A Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios é uma entidade civil, de âmbito estadual, sem fins lucrativos, que congrega atualmente 133 Regimes Próprios de Previdência e tem sua sede administrativa em São Bernardo do Campo. Tem como objetivos contribuir para o fortalecimento e expansão da previdência e assistência dos servidores públicos paulistas, proporcionando continuamente o aperfeiçoamento e aprimoramento administrativo e técnico dos Regimes Próprios de Previdência por meio do intercâmbio de experiências e da promoção e implementação de projetos que promova o desenvolvimento institucional, prestando orientação administrativa, jurídica e financeira a seus associados, entre outros.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário