quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Temporada 2011/2012 de navios de cruzeiros começa no próximo sábado em Ubatuba


Terá início no próximo sábado, dia 19, a temporada 2011/2012 de navios de cruzeiros em Ubatuba, com a chegada do navio MSC Armonia. Nesta temporada de navios, Ubatuba receberá escalas de três diferentes empresas: MSC Cruzeiros, Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros, totalizando 18 escalas até o dia 29 de março de 2012.

Para o prefeito de Ubatuba, esta deverá ser mais uma temporada de sucesso: “a vinda dos navios para cá é a realização de um grande sonho nosso e de toda a população. Com certeza, como nos anos anteriores, veremos fortalecer esse nicho turístico que está tão em alta em todo o país, inclusive com a entrada de duas novas empresas incluindo Ubatuba em seus roteiros”.

O presidente do Ubatuba Convention & Visitors Bureau, Luiz Felipe Azevedo, ressaltou a enorme importância da chegada de duas outras empresas com seus navios em Ubatuba: “Nesta temporada, depois de muita luta, teremos a Costa Cruzeiros aportando em Ubatuba, empresa que faz parte do Grupo Carnival Cruises, o maior do mundo no ramo de cruzeiros marítimos. Esta será sem dúvida uma oportunidade fantástica para Ubatuba mostrar suas qualidades e entrar de vez nos roteiros dos navios das maiores empresas existentes no mercado mundial”.

Confira a programação com as datas das escalas em Ubatuba:

Novembro:

19 - Abertura da temporada com o navio MSC Armonia

23 – MSC Armonia

Dezembro:

08 - MSC Orchestra

13 - Grand Mistral

19 - MSC Orchestra

20 - MSC Musica e Mistral (duas escalas no mesmo dia)

21 - Costa Victoria (pela primeira vez em Ubatuba)

31 - MSC Orchestra

Janeiro:

29 – MSC Opera

Fevereiro

14 – MSC Armonia

16 – MSC Armonia

Março:

01 - MSC Musica

09 - MSC Orchestra

11 - Grand Holiday (Ibero Cruzeiros)

16 - Armonia

18 - MSC Orchestra

29 - MSC Armonia (encerramento da temporada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário