terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ubatuba recebe seminário de Jiu-Jitsu com atleta do UFC neste fim semana


O atleta do UFC, Charles Oliveira, conhecido como Charles do Bronx, e seu treinador Ericson Cardoso vão ministrar, no próximo sábado, 5, em Ubatuba, um seminário de Jiu Jitsu, em prol do projeto social “O Lutador do Futuro”, com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

As atividades começam na sexta-feira, 4, com uma visita do atleta à Escola Municipal José Belarmino Sobrinho, no bairro Puruba. À noite, o atleta realiza uma visita ao projeto social para um treino com as crianças e a entrega de doação de equipamentos por parte de seu patrocinador, Pretorian Hard Sport.

Já no sábado, 5, acontece o seminário de Jiu-Jitsu, a partir das 14h, no Ginásio do Tubão. Ainda no sábado, a partir das 20h, acontecerá o I Black Belt Soccer Sport Society, evento organizado pelo lutador de Muay Thai e Jiu-Jitsu, Henrique Cesar.

No domingo, dia 6, o lutador Charles Oliveira e as crianças do projeto “O Lutador do Futuro” farão um passeio de escuna até a Ilha Anchieta para conhecer as praias e as belezas da região.

As inscrições para o seminário são limitadas e o valor é de R$ 40. Os primeiros 50 inscritos ganham camiseta alusiva ao evento. Para fazer a inscrição e pagar com boleto ou cartão de crédito, basta entrar no site http://olutador.com:80/evento/seminario-jiu-jitsu-com-charles-bronx-oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário