sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sexteto Caiçara representa Ubatuba no Mapa Cultural Paulista


O Grupo musical Sexteto Caiçara, de Ubatuba, é o representante do município na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, evento patrocinado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com os municípios paulistas.

O Sexteto Caiçara, formado por músicos que integram também a Banda “Lira Pe. Anchieta”, vem se destacando no Vale do Paraíba e Litoral Norte pela qualidade de seu repertório e de suas apresentações.

A fase regional acontece em Caraguatatuba, no próximo dia 23 de novembro, no Teatro Mário Covas, e o Sexteto Caiçara de Ubatuba irá concorrer com músicos de todo o Vale e Litoral Norte.

Sexteto Caiçara

Criado em novembro de 2003, o grupo é formado por músicos da Banda Lira Padre Anchieta composto por trompete, trompa, trombone, tuba e bateria. O Sexteto apresenta repertório composto por ritmos brasileiros como frevo, maracatu, samba, bossa nova, entre outros; clássicos de Bach, Mozart e Handel; populares de John Lennon e Paul McCartney além de peças típicas do Jazz e Blues das brass bands norte-americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário