terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais de 450 atletas disputaram a 3ª etapa do Circuito de Águas Abertas

A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último domingo, 30, na praia da Maranduba, a 3ª etapa do “15º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”. Mais de 450 atletas, do Litoral Norte, Vale do Paraíba, São Paulo e da Esquadra Brasileira do Rio de Janeiro participaram da prova.

Nesta terceira etapa a novidade foi a premiação para a primeira atleta de Ubatuba a completar a prova dos 3.000m, Maria Luiza Vieira, que recebeu o Troféu Maria Apparecida do Prado (Cida Ballio). Cida foi indicada para receber a homenagem por seus relevantes trabalhos realizados naquela comunidade. O atleta João Vitor do Rosário Barbosa foi premiado com o troféu “Delmar Soares Corrêa”, por ter sido o 1º atleta de Ubatuba a completar a prova de 3.000m.

A realização da etapa da Praia da Maranduba contou com o apoio das Empresas Amigas do Esporte: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através de Carlos Marcelo Pistoresi, Tachão de Ubatuba, Djalma Auto Peças, UbaGilmotos, Assai, Quiosque Cantão, Móveis Teixeira Leite, Otto Motos, Pró Bike, Cimenthuba, Aspem, Magazine Fernandes, Sabesp, Corpo de Bombeiros (Salvamar) e Associação de Moradores da Região Sul. A Secretaria de Esportes e Lazer agradece a todos os atletas, professores, patrocinadores, funcionários e colaboradores que de forma direta ou indireta, fazem com que o Circuito Ubatuba de Águas Abertas seja realizado sempre com sucesso.

Classificação geral masculino - 3.000m

1º Colocado – Marcos Campos Sá Rodrigues

2º Colocado – Raphael David da Silva

3º Colocado – Cristian Rodrigues Sotero

4º Colocado – Renato Leite

5º Colocado – Wellington Vinicius Costa

Classificação geral feminino - 3. 000m

1ª Colocada – Larissa Silvério Pereira

2ª Colocada – Marina Carbonari

3ª Colocada – Maria Soledad Omar

4ª Colocada – Mariane Albino Santos

5ª Colocada – Maria Luiza Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário