quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conselho Municipal Sobre Drogas toma posse em Ubatuba


O secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Claudinei Salgado, deu posse nesta terça-feira, 8, aos 21 conselheiros eleitos para fazerem parte do Conselho Municipal Sobre Drogas. A posse aconteceu na Casa dos Conselhos, seguida da eleição da diretoria executiva do Conselho Municipal Sobre Drogas.

A eleição da diretoria executiva se deu em caráter de urgência levando em conta a grande necessidade da atuação do Conselho no município e a fim de se iniciar a organização administrativa do mesmo para que em curto prazo possam ser produzidos os frutos desejados. Para a presidência foi eleito Antônio Coutinho de Oliveira, representando a Igreja Batista de Ubatuba e para secretário-executivo foi eleito o representante da Casa de Recuperação Missão Jesus é Luz, André Luis Forster Geromel.

Após a posse e a eleição da diretoria, já foi marcada a data da próxima reunião do Conselho, que será no dia 22 de novembro. De acordo com o decreto que dispõe sobre a constituição do Conselho Sobre Drogas, este foi criado considerando o crescimento de número de usuários e de traficantes de drogas em âmbito nacional e regional, o que impõe ao município que adote medidas eficazes contra este mal social.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário