terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ubatuba recebe neste fim de semana a sétima edição da Caiçarada

Mais uma Caiçarada, festival de cultura popular que acontece anualmente, será realizada em Ubatuba neste fim de semana, 5 e 6, na Barra Seca. O evento reúne as manifestações da cultura caiçara de raiz de Ubatuba, com o objetivo de registrar, fomentar e valorizar o patrimônio identitário da cidade.

No sábado, a partir das 12h, a programação terá apresentações de grupos de dança e música, enquanto um almoço caiçara (parati na brasa c/ acompanhamentos) poderá ser degustado pelo público presente. À noite, além da contação de causos, haverá mais uma edição do Festival de Viola “João Alegre”, quando várias duplas concorrerão com músicas inéditas e também na categoria interpretação, com composições de domínio público.

Já no domingo, dia 5, acontecerá a 2ª Copa “Prof. Joaquim Lauro” de Canoa Caiçara, a partir das 10 h, com a participação das representações de Ilhabela, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba. Após a premiação e almoço de confraternização, prosseguem as danças e músicas. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário