sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Segunda etapa do Ubatuba Pro Surf acontece neste final de semana em Itamambuca


Nesta sexta-feira, 11, tem início a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf , o Circuito Municipal de Surfe de Ubatuba. As competições acontecerão entre os dias 11 e 13 de novembro, na praia de Itamambuca. Já a terceira etapa, que fechará o ano, vai acontecer entre os dias 9 e 11 de dezembro, na praia Vermelha do Centro, quando serão definidos os campeões das 14 categorias que compõe o Circuito, que é considerado o maior do gênero no país.

Na primeira etapa, realizada na praia Grande, o destaque da competição foi Gustavo Henrique, que venceu Gabriel Adisaka na categoria Profissional. Gustavo fechou a bateria com a pontuação máxima (duas notas 10) somando 20 pontos dos 20 possíveis. Outro destaque foi Camila Cássia, que venceu na categoria Profissional Feminino.
O Ubatuba Pro Surf é uma realização da AUS (Associação Ubatuba de Surf e Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Mais informações podem ser obtidas na sede da AUS, localizada na Rua Conceição n° 120 loja 16 Centro Ubatuba - SP pelo telefone: (12) 3833 -2649 ou pelo e-mail: atendimento@aus.org.br.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário