terça-feira, 29 de novembro de 2011

Secretário de Assuntos Jurídicos esclarece ordem de afastamento do prefeito de Ubatuba

O Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ubatuba concedeu na manhã desta terça-feira, 29, uma entrevista coletiva para esclarecer a ordem de afastamento do prefeito Eduardo Cesar, do chefe de gabinete e de um funcionário público de suas funções administrativas.

Segundo o secretário Marcelo Santos Mourão, o prefeito está indignado com o processo de afastamento na Justiça de Ubatuba. O prefeito não está se furtando, nem se esquivando do cumprimento da ordem judicial, mas irá tomar todas as providências cabíveis para reformar a decisão”, explicou o secretário.

A ordem de afastamento, decorrente da ação civil pública que apura uma denúncia de uso de carro da municipalidade na distribuição de uma revista feita por Eduardo Cesar com recursos próprios, apresenta provas frágeis e ninguém, nem os acusados e nem os acusadores, foi ouvido pela Justiça, antes da decisão judicial.

O prefeito Eduardo Cesar ainda não foi intimado pela Justiça, portanto, continua no cargo e já entrou com recursos para suspender a ordem de afastamento. “O prefeito manteve sua agenda, em compromissos anteriormente assumidos e amanhã, quarta-feira, estará no município”, afirmou Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário