quinta-feira, 29 de março de 2012

Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Ubatuba, também será reurbanizada


A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras, apresentou aos comerciantes da Avenida Rio Grande do Sul na última segunda-feira, 26, o projeto de reurbanização desta importante via do centro da cidade. A reurbanização, uma parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) será iniciada nos próximos dias e terá a duração de cerca de oito meses.

Durante a reunião, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Junior, falou sobre o projeto e esclareceu as dúvidas dos comerciantes.

Esta obra faz parte de um grande trabalho no centro da cidade, do qual faz parte também a reurbanização da Avenida Professor Thomaz Galhardo.

“Queremos fazer com que as principais ruas do centro ofereçam maior conforto, segurança e praticidade aos nossos moradores e turistas. Estamos investindo nestas obras na certeza de que obteremos excelentes resultados, a exemplo do que vem acontecendo em outras importantes vias que já reurbanizamos”, disse o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar.

A obra

A Avenida Rio Grande do Sul será reurbanizada em toda sua extensão. Da ponte do Rio Tavares até a Avenida Thomaz Galhardo, a Avenida Rio Grande do Sul será recapeada em asfalto quente. No sentido Thomaz Galhardo, até Avenida Dona Maria Alves, o trecho será pavimentado em asfalto quente. Toda a extensão da Avenida Rio Grande do Sul terá ciclofaixa com sinalização de lombofaixas, lombadas, placas e tachões.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário