terça-feira, 27 de março de 2012

Espaço Cultural recebe nome em homenagem a caiçara tradicional de Ubatuba


A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugurou na noite da última quinta-feira, 22, o Espaço Cultural Agrício Néri Barbosa, localizado no prédio da antiga Câmara Municipal. A inauguração oficial e descerramento da placa por parte do prefeito Eduardo Cesar aconteceram juntamente com a abertura da 1ª Mostra Cultural Mulheres de Ubatuba, realizada em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a presença do chefe de gabinete, Délcio Sato, do secretário de Cultura e Turismo, Maurício Petiz (responsável pela exposição), além da primeira-dama, Denise Cesar, secretários municipais e cerca de 100 pessoas que foram prestigiar e conhecer a exposição, que contou com aproximadamente 50 retratos de mulheres de Ubatuba, nos mais diferentes aspectos sociais e profissionais.

“Este espaço superou todas as expectativas e a exposição está fantástica, homenageando estas mulheres que lutam e fazem a diferença na nossa cidade. Além disso, o nome dado ao novo espaço foi muito bem escolhido, já que o Seu Agrício é um ícone da nossa cultura e da nossa sociedade”, falou o prefeito.

A presidente do APAE, Vilma Campana, foi uma das homenageadas e recebeu flores das mãos da primeira-dama, Denise Cesar, por estar aniversariando naquela data.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário