sexta-feira, 30 de março de 2012

“2º Pedala Ubatuba” acontece no neste sábado, 31


Acontece neste sábado, dia 31, mais um passeio ciclístico promovido pela Prefeitura de Ubatuba. O “2º Pedala Ubatuba” sairá da Praça Alberto Santos, no Itaguá. As inscrições serão feitas a partir das 14h30 no dia do evento. Para realizar sua inscrição e receber uma camiseta do evento, o ciclista deverá levar uma caixa de leite, (1 litro) que será doada para o Lar Vicentino e Lar Avivalista.

Também serão premiados a bicicleta mais antiga, o ciclista mais novo, o ciclista mais idoso, a família mais animada e o ciclista que estiver com o equipamento de segurança completo (havendo mais de um será feito um sorteio entre eles).

Antes do início do passeio, professores da Secretaria de Esportes e Lazer darão uma pequena aula de alongamento, assim como a Secretaria de Saúde montará estandes com aferição para avaliação física. A Coordenadoria de Trânsito levará para o evento a cidade mirim, onde as crianças serão orientadas sobre os significados das placas, faixas, entre outros fatores que fazem um trânsito mais seguro para todos.

A primeira edição do “Pedala Ubatuba” foi realizada no dia 11 deste mês, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e contou com a participação de mais de 150 pessoas.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário