segunda-feira, 5 de março de 2012

Prefeito Eduardo Cesar discute com deputado estadual assuntos relacionados à segurança no Litoral Norte


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 2, o deputado estadual Major Olímpio Gomes. Com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Rafael Ricardi Irineu, o prefeito discutiu com o deputado a destinação de recursos para melhorias nesta área.

Um dos principais assuntos abordados foi a questão dos guarda-vidas temporários e a necessidade de se estender a contratação dos mesmos para o período pós-temporada. “Tivemos a honra de receber o deputado do PDT com sua equipe para falarmos de assuntos relacionados à segurança não só em Ubatuba, mas em todo o Litoral Norte. Estamos tentando acertar uma parceria com o Estado para estender a contratação dos guarda-vidas temporários, uma necessidade que tem sido cada vez mais notada. Estamos também pleiteando mais estruturas, tentando aumentar ainda mais a segurança, beneficiando moradores e turistas. Para uma cidade turística como a nossa, a segurança é fundamental e a parceria com o Estado é essencial para atingirmos nossos objetivos”, disse o prefeito, que agradeceu a boa vontade do deputado.
Com relação aos guarda-vidas, disse o deputado: “a necessidade existe, pois continua tendo gente nas praias, mesmo depois da temporada”.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Délcio Sato, o administrador da Regional Norte, José Macário de Faria, o coordenador de Trânsito, Rubens Martins Franco Jr, o secretário de Arquitetura e Planejamento Urbano, João Paulo Rolim, o secretário de Fazenda, Aroldo da Costa Saraiva e o comandante do Salvamar de Ubatuba, Jurandyr Romano Neto.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU, Fotos: Ana Gabriela Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário