quarta-feira, 14 de março de 2012

Passeio ciclístico em Ubatuba contou com mais de 150 participantes


O "1º Pedala Ubatuba", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e realizado no último domingo, 11, reuniu mais de 150 participantes pelas ruas de Ubatuba. O ciclista Júlio foi o contemplado no sorteio de uma bicicleta no valor de R$1.000,00, fornecida pela Mazza Bike Shop. Antes da saída os ciclistas receberam orientações de como utilizar corretamente as vias públicas, ciclovias e ciclofaixas, evitando eventuais acidentes. Também na concentração do passeio foi montada a mini-cidade para as crianças.

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, a primeira dama, Denise Cesar, o chefe de gabinete, Délcio Sato e secretários municipais também participaram do passeio.

O "1º Pedala Ubatuba”, foi uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Coordenadoria de Trânsito, Sabesp, Arena Gráfica Digital, Adriano Art e Rádio Costa Azul. No final do passeio houve sorteio de vários prêmios fornecidos pela Arcopper, Pro Bike, Tachão de Ubatuba, Halalaô, Esquina das Modas, Floricultura Rosa de Saron, Neli Cabelereira, Edna Medina Cabelereira, Salão Litoral, Débora Castilho Cabelereira e Manicure, Solar Cabelereiro e ASPEM.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário