sexta-feira, 16 de março de 2012

Ensaios para o espetáculo Paixão de Cristo já começaram em Ubatuba


A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundart - Fundação de Arte e Cultura, já iniciou os ensaios para o espetáculo “Paixão de Cristo”. A apresentação da encenação será no dia 6 de abril, a partir das 9h e contará com a participação de cerca de 200 figurantes. O espetáculo terá início na Praça de Eventos da Avenida Iperoig, com cenas de palco e calvário de Jesus e terminará no Morro da Prainha, onde ocorre a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. A Banda Lira Padre Anchieta também participará, fazendo ao vivo a trilha sonora do espetáculo.

O espetáculo tem a coordenação de produção de Marilena Azevedo, Camila Marujo como assistente de produção e a direção artística é de Heyttor Barsalini.

Para participar

Os ensaios prosseguirão durante todo o mês de março. Para participar do elenco os interessados deverão ligar para (12) 3833-7000 ou 3833-7001 e falar com Marilena Azevedo. Os ensaios estão sendo realizados de segunda a quinta-feira, no Convívio das Artes, espaço localizado na Avenida São Paulo, 379, no Perequê-Açu, a partir das 19h.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário