sexta-feira, 9 de março de 2012

Passeio ciclístico em homenagem às mulheres acontece neste domingo, 11, em Ubatuba


A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, realiza neste domingo, 11, o "1º Pedala Ubatuba", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A saída está prevista para as 9h, em frente ao Ginásio de Esportes “Tubão”.

Antes da saída os ciclistas receberão orientações de como utilizar corretamente as vias públicas, ciclovias e ciclofaixas, evitando eventuais acidentes. Ainda na concentração do passeio será montada a mini-cidade para as crianças e após o passeio haverá sorteio de brindes fornecidos pela Arcopprt, Pro Bike, Tachão de Ubatuba, Halalaô, Esquina das Modas, entre outros comerciantes. Haverá também o sorteio de uma bicicleta no valor de R$1.000,00, fornecida pela Mazza Bike Shop.

As inscrições antecipadas podem ser feitas na Secretaria de Esportes. Os 100 primeiros inscritos ganharão camiseta do evento. Com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e da Coordenadoria de Trânsito, o projeto visa a educação no trânsito com o uso de bicicletas. Maiores informações pelo telefone (12) 3833-3818. Também apóiam o evento Sabesp, Arena Gráfica Digital, Adriano Art e Rádio Costa Azul.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário