quinta-feira, 5 de julho de 2012

2º Mini Ramp Attack atrai grande público e atletas de várias cidades em Ubatuba

A segunda edição do campeonato de skate “Mini Ramp Attack”, realizada no último sábado, 30, na Bola de Neve Church, reuniu grande público para prestigiar o evento e acompanhar as disputas, que conataram com atletas de Ubatuba, São Sebastião, Bertioga, Caraguá e São José dos Campos.

A competição foi disputada no estilo vertical pelas categorias mirim, iniciante, feminino e open, que foram julgadas por atletas da marca Vextor, entre eles o profissional Mário Marques, que abrilhantou o evento com sua experiência e técnica.

De acordo com a organização do evento, realizado pela Yesk8 e AM Produções, os atletas apresentaram alto nível de competição: “na pista, os skatistas realizaram uma grande variável de manobras e muitas exibições de voltas perfeitas e sem erros”, comentou Elton Herrerias Junior. O destaque ficou para os skatistas Brasil, de Ubatuba, que foi campeão da categoria mirim; João Paulo “JP”, de São Sebastião, campeão da categoria iniciante e Edson Fox, campeão da categoria open. No feminino, quem faturou foi Isabela Nayme.

Após as finais, foi realizada na parte de fora da área de competição uma disputa de melhor manobra, na qual o skatista Rodrigo Ribeiro, de Caraguá, levou a melhor. Ainda como parte do evento, aconteceu o desfile “Garota Mini Ramp”, que buscou estimular a imagem feminina dentro do esporte, descontraindo o público.

A organização do evento agradece a Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Eportes e Lazer, Coordenadoria de Trânsito, Fundart, e Guarda Municipal, além dos patrocinadores Vextor, Vans, EFA, DUA, Carvericks, Hostile, F/L, Wizard, Trash Board Shop, Murta, Nego X Hip Hop, comércio local e em especial ao pastor Rodolfo.

Show de rap

Ao final das competições, entrou em cena no palco principal da Bola de Neve Church o grupo de rap “Ao Cubo”. Com um grande público presente e muito hip hop, o show finalizou o evento. “Acreditamos que essa parceria pode dar muito certo, e sem dúvidas os integrantes do skate local ficaram lisonjeados pela oportunidade e parceria”, comentou Elton.

(Fonte: Yesk8 / Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário