terça-feira, 17 de julho de 2012

Programa Prefeitura no Bairro movimentou o Perequê-Açú no último sábado

A Praça Tereza de Souza César, no Perequê-Açú, recebeu um grande número de pessoas que participaram das atividades do Programa Prefeitura no Bairro, no último sábado, dia 14. Diversas opções de diversão, entretenimento e prestação de serviço estavam disponíveis para a população durante toda a manhã.

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, participou do evento: “o Prefeitura no Bairro é um programa da nossa administração que leva uma série de serviços para os bairros, proporcionando um dia diferente, cheio de diversão e informação”.

Quem compareceu pôde presenciar apresentações de capoeira, exposição de artesanato, exposição de hortas suspensas, orientações nutricionais, informações turísticas, além de ter a oportunidade de usufruir serviços como cadastro para Bolsa Família, emissão do cartão SUS, aferição de pressão, massoterapia, inscrições para cursos de hortas suspensas, inscrições para castração de cães e gatos, orientações sobre o combate à dengue, distribuição de mudas, entre outros. As crianças puderam se divertir com a Casa do Brinquedo, Cidade Mirim, pintura de rostos, jogos de mesa e tabuleiro, playground e ainda saborearam deliciosas pipocas e algodão-doce.

O Programa Prefeitura no Bairro é uma parceria entre as Secretarias Municipais, que se unem para levar aos mais diferentes bairros de Ubatuba os serviços prestados por cada setor da atual administração. Os próximos bairros a receber o programa serão Sesmaria e Marafunda.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário