quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeito Eduardo Cesar anuncia pavimentação de ruas no Perequê-Açú

Moradores do bairro Perequê-Açú se reuniram na noite da última sexta-feira, 13, para ouvir do prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, a notícia do início da obra de pavimentação de diversas ruas do bairro. A reunião aconteceu com a presença de secretários municipais, na Escola Marina Salete.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, José Roberto Junior, apresentou o projeto de pavimentação das seguintes ruas: Av F, Rua Perequê-Mirim, Rua Anchieta, Rua Maranduba, Rua Enseada, Rua Praia Vermelha, Rua Praia Grande, Rua Praia do Itaguá, Rua Praia do Tenório, Rua Praia do Meio, Rua Domingas Dias, Rua Praia do Pulso, Av. Imaculada Conceição e Av. Belmont Butler. Além do asfalto, as ruas receberão guias e sarjetas e algumas também canal de drenagem.

A população presente teve a oportunidade de tirar todas as dúvidas referentes à obra com o secretário, que respondeu cada pergunta, esclarecendo detalhes das pavimentações. Em seguida, o prefeito Eduardo Cesar falou sobre o enorme avanço que estas pavimentações significam para o Perequê-Açú. “Esta é uma melhoria muito aguardada pelos moradores do bairro. Até hoje já fizemos um milhão de metros quadrados de asfalto e agora vamos aumentar esse número, levando a pavimentação para as ruas que mais precisam no Perequê-Açú”, falou o prefeito, lembrando ainda muitas outras conquistas do bairro, como a reurbanização da orla, a piscina na Escola Marina Salete, a pavimentação da Rua Félix Guisard, a obra na Avenida Josias Ramos Nogueira, a reforma da Praça Tereza de Souza Cesar, entre outras.

Com o prefeito, os moradores tiveram a oportunidade de conversar e tirar dúvidas não somente sobre a obra anunciada, como também sobre outros assuntos pertinentes à administração municipal. Ao final da reunião, o prefeito assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras.

Olhando para o bairro com atenção

O presidente da Associação Comunitária do Bairro Perequê-Açú, Reginaldo Jesus Teodoro, conta que o asfalto nestas ruas é realmente uma grande melhoria que a população do bairro esperava com ansiedade. “Sabemos o quanto demora para um recurso chegar e que se esta obra está saindo agora é porque o prefeito está lutando por isso há muito tempo. Muita coisa aconteceu dentro do Perequê-Açú nos últimos anos, pois outros governos nunca olharam para o nosso bairro com tanta atenção”, conta o presidente, mais conhecido como “Jesus”, agradecendo a parceria que a prefeitura tem oferecido.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário