sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ubatuba vem conquistando bons resultados nos Jogos Regionais de Caraguá

A delegação de Ubatuba vem conquistando bons resultados nas competições dos Jogos Regionais, que acontecem em Caraguatatuba. Além do vice-campeonato no futevôlei e no tricampeonato no xadrez, o futebol masculino venceu Piquete por 2 a 0 na primeira fase e São Sebastião por 3 a 0, além de empatar com Arujá em 1 a 1 e vencer Ferraz de Vasconcelos nos pênaltis por 4 a 3. Nas quartas de final, Ubatuba enfrentou Francisco Morato e venceu por 1 a 0, se classificando para as finais.

Na natação nas categorias masculino e feminino, Ubatuba conquistou o vice-campeonato e no basquetebol as vitórias sobre Cruzeiro, Franco da Rocha e Cunha, favorece disputar as quartas de finais contra Paraibuna na noite desta quinta-feira. Nesta sexta, a equipe de damas livre disputa a medalha de ouro contra São Sebastião.

Ginástica artística

Ubatuba também conquistou o primeiro lugar por equipes na categoria sub-14 da Ginástica Artística, além dos destaques no individual geral, com excelentes resultados: Beatriz Meireles (primeiro lugar), Bianca Motta (segundo lugar). Nos aparelhos, os melhores resultados de Ubatuba foram: salto - Bianca Motta (primeiro lugar), Beatriz Meireles (segundo lugar) e Natalia Worth (terceiro lugar); paralelas assimétricas: Beatriz Meireles (terceiro lugar); trave de equilíbrio – Bianca Motta (primeiro lugar) e Beatriz Meireles (segundo lugar); solo – Beatriz Meireles (primeiro lugar) e Enidayra Rodrigues (segundo lugar). Lembrando que recentemente a ginástica artística de Ubatuba conquistou o segundo lugar no Torneio Nacional, em Curitiba.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário