quinta-feira, 12 de julho de 2012

Prefeitura realiza diversos serviços importantes no bairro Estufa II

A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando uma série de serviços no bairro Estufa II. A Avenida São Paulo está sendo preparada para receber a pavimentação asfáltica dentro de alguns dias, dando prosseguimento ao programa de pavimentação que a Secretaria de Obras está realizando em diversas ruas do município. No local já foram colocadas guias e sarjetas que vão compor o canteiro central daquela importante via do bairro. No total serão pavimentados 750 metros, beneficiando diretamente o morador da Estufa II. Ainda no sentido de melhorar a condição de tráfego nas ruas da Estufa II, foi realizado o serviço de tapa-buraco na Rua Fluminense.

Drenagem na Rua Palmeiras

Também na Estufa II, a Prefeitura de Ubatuba está resolvendo o problema de escoamento de águas pluviais na Rua Palmeiras. A Secretaria de Obras está implantando sistema de drenagem, com a colocação de linha de tubos, o que deve pôr um fim no problema de alagamento, que atinge toda a comunidade daquela via.

Mutirão de limpeza

Além da pavimentação, do serviço de tapa-buracos e da colocação de tubos para drenagem de águas, a prefeitura realizou um mutirão de limpeza nas ruas do bairro. Estão sendo feitas capina, limpeza, retirada de mato das ruas e raspagem manual de vias públicas, serviços que inibem o aparecimento de animais indesejáveis, uma das maiores reclamações de moradores dos arredores. Com estes serviços de limpeza, em parceria com a Sanepav, foram contempladas as ruas: Corinthians, Flamengo, Ponte Preta, Cristóvão, Curitiba, Vasco da Gama, Bom Sucesso, Petrópolis, Avenida São Paulo, Jabaquara, Santa Cruz, Benedito Rodrigues, Manoel Pedroso, Sete, Oito, Olindo da Silva e Ari Vieira.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário