sexta-feira, 20 de julho de 2012

MC Tagarela é consagrado o Rei da Rua na Rinha dos MCs

O MC Tagarela, do DTPK Crew e do projeto Blablablá Posithivo, foi consagrado o Rei da Rua e também campeão da Rinha dos MC s, na festa comemorativa de seis anos de evento. Mantendo a tradição e marcando presença no calendário anual, a Rinha dos MC s apresentou vários elementos da cena hip hop e contou com a apresentação dos idealizadores DJ DanDan e Criolo, que com o disco Nó na Orelha foi um dos campeões de indicações ao Video Music Brasil 2011 da MTV.

MC Tagarela

Jader Thiago de Faria Pinho, Vulgo Tagarela. Nascido em Lorena, mudou-se pra Ubatuba em 1999, onde vive até hoje. Ingressou no improviso por intermédio do samba, em 2004, tocando repente na praia do Pereque-Açu.

Em 2011 lançou o EP junto ao MC Lorens, intitulado Forças Aliada e foi consagrado no mesmo ano com o título MC Campeão Circuito Estadual da Rinha Dos MC s.

Mais recentemente foi campeão do mini campeonato realizado na Rinha Dos Mc s, no qual conquistou uma vaga para representar São Paulo no Duelo de MC s em Belo Horizonte e na Batalha Rei das Ruas no clube Glória em SP.

Em breve será lançado o CD do DTPK (Confector, Tagarela, Flamarion, Lorens e Ninho) e a MixTape Cada um tem seu lugar, em homenagem ao bairro do Pereque-Açu. No último domingo, 15, aconteceu o pré-lançamento do CD, na pista de skate de Ubatuba, durante evento realizado pela Yesk8 e AM Produções, com uma competição Best trick para atletas locais. O CD Cada um tem seu lugar possui 19 faixas.

Outros parceiros de MC Tagarela são Jorlan Lopes, Etiene Araújo, Evandro Santos, Mc Lorens, Mc Andreivi, Lucas Santos, Mc Flamarion, Isabella Furquin, Katatau, Jorge Servulo, Digão, Adriano White, Mona, Luara, Banda COS 96, Gullyt, Matheus DV, Camila, DO, Tubaína e Dalsin.

Pré lançamento do CD

Aconteceu no ultimo domingo, o pré lançamento do cd do grupo de rap de Ubatuba DTPK CREW na pista pública de skate. O Cd que tem o nome Cada um tem seu lugar tem 19 faixas e é oferecido pelo valor de R$ 2,00. Foi realizado pela Yesk8 um Best Trick para os skatistas locais, que junto a AM Produções proporcionou um pocket show de lançamento do single. O grupo acaba de lançar sua página oficial com informações, opção de download do álbum, e muito mais: www.dtpkoficial.blogspot.com .

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário